quinta-feira, 14 de junho de 2012

Passagem rápida



Olá, Pessoal.

 devo ter desanimado vocês, não é? Não quero demorar muito para atualizar o Blog mas, nessas semanas, os dias se foram com menos de 24 horas p mim. Ultimas provas na pós e correria no banco... acho q não disse ainda mas trabalho em banco, modelagem de crédito.

 Bem, aqui vai, rapidamente, minha situação no mercado (um pouco triste):

esse ano estou com prejuízo de aproximadamente 20% em Renda Variável, cerca do 18% do portifólio. Como disse no post anterior, os títulos do Tesouro e um Fundo estão segurando a queda, mas pretendo realizar o fundo o mais rápido possível... CDI! Na Poupança agora não é bom mexer (reserva de uns 10% p alguma emergência). De fevereiro p k, tive um acréscimo de quase 40% na carteira... se não fossem os aportes mensais a coisa estaria feia pra mim rsrs ... Mas ainda estou longe de uma vida sossegada. De acordo com minhas projeções (realistas!!), mais uns 15 anos e eu consigo chegar na casa dos 7 dígitos. Estou me esforçando pra diminuir esse período.

 Tem sido corrido pra mim esses últimos dias e para o mercado muito mais... as divulgações de desemprego, crescimento abaixo do esperado, as eleições na Grécia e outros fatores, estão causando um efeito muito temido pelos investidores grafistas pelo mundo todo, "Rare black swan formation". O conselho deles é  "Be afraid. Very, very afraid":






 haha, um amigo me enviou essa figura... não conhecia, mt bom!

 Pessoal, preciso dormir pq daqui a pouco estou de pé para mais uma sexta-feira!!!

 Dou minha palavra que as postagens serão mais frequentes!

 Abraços,
Aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário